.

.

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Bruna e Riccelli

Há 33 anos, Bruna e Riccelli levam uma vida privada e ao mesmo tempo pública. Impreterivelmente, onde um está o outro surge logo ao lado. A terceira dobradinha nas telas, Onde Está a Felicidade?, levou o prêmio de melhor filme no Festival de Cinema de Paulínia, em julho, e deve estrear nos cinemas em 19 de agosto. O roteiro e o papel de protagonista são dela. Ele é quem dirige.

Riccelli Se existe segredo para uma união duradoura? O amor, a paciência e a vontade de ver o outro feliz. Se Bruna tem o hábito de beber chá ao longo do dia, por exemplo, por que não oferecer uma xícara a ela?

Bruna Entre nós, tudo é meio junto, meio público - tudo é misturado. Brigamos e namoramos no set. Discutimos e fazemos as pazes em casa. A gente se fala por telefone, e-mail, SMS. Nunca falta assunto. Sempre que tenho algo a dizer, é com ele que compartilho. O Ric é mais calmo, pensa antes de falar. Ele sabe tirar o melhor das pessoas. O filme é fruto desse talento.

Riccelli Na verdade Onde Está a Felicidade? é ideia dela. Foi a Bruna que bolou o roteiro.

Bruna Mas foi ele que dirigiu.

Riccelli Na prática, o filme é consequência de uma grande integração. Foram dois anos de uma vida cigana, com filmagens entre Espanha e São Paulo e mais de 500 envolvidos. Se nossa cumplicidade tem a ver com a disposição e a alegria das pessoas em participar do projeto, não posso afirmar. Mas que nós não temos vergonha em expandir esse sentimento, certamente não temos.

Fonte:revistaestilo.abril

Nenhum comentário: