.

.

sábado, 13 de março de 2010

Bruna Lombardi, Riccelli e Kim juntos no cinema



ília lança “O Signo da Cidade”, no qual Bruna faz par romântico com Malvino Salvador



Que tal passar uma tarde ao lado de Bruna Lombardi? E se neste encontro também estivessem presentes o marido Carlos Alberto Riccelli e o filho deles, o Kim? Nesta quinta-feira, 24, os três receberam o EGO na suíte do Hotel Othon, no Rio, para falar sobre a mais nova criação da família: o filme “O Signo da Cidade”.



“Tive vontade de falar das pessoas. Somos todos interligados, mas com a correria não percebemos. Quis ressaltar os heróis anônimos”, explicou Bruna, que atua e é roteirista do filme. Mas este não é o primeiro longa com a assinatura do casal. A atriz e Riccelli fizeram em 2005 “Stress, Orgasms and Salvation”.



ORGULHO
A direção de “O Signo da Cidade” foi assinada por Riccelli e coube a Kim ajudar o pai por trás das câmeras, além de atuar. “Tive uma seleção informal para viver o Gabriel. A minha mãe e o meu pai conversaram comigo, acompanhei a criação do roteiro desde o início, ouvia trechos na sala da minha casa, e fui escalado”, lembrou Kim, que durante a sessão de fotos roubou a atenção da mãe. “Chego a perder a fala, é orgulho”, brincou Bruna, que assim como o filho e o marido, vestia uma camisa com o desenho do mapa astral do filme. “Quando se trabalha em família claro que existe conflito, é muita intimidade (risos). Mas em um processo de criação é necessário abrir mão e não ter ego”, afirmou Riccelli.



CÂMERA, AÇÃO

“O Signo da Cidade” foi totalmente filmado em São Paulo - com uma máquina em punho, Riccelli e Kim andaram a pé pelas ruas fotografando as opções de locações do longa. A cidade serviu como pano de fundo para as histórias que acabam de cruzando.

O fio condutor é a astróloga Teca, personagem de Bruna Lombardi, que tem um programa de rádio. “Fiz questão de dar espaço para todos os atores brilharem, mesmo que fosse em uma cena”, afirmou a atriz, que teve no seu elenco nomes como Juca de Oliveira, Malvino Salvador, Graziella Moretto, Luiz Miranda, Denise Fraga e Eva Wilma.
“O Signo da Cidade” estréia dia 8 de fevereiro.

***********************************************************************

CURIOSIDADES

- Kim deu a idéia de andar descalço pelas ruas de São Paulo para demonstrar o desapontamento e a solidão pela morte da mãe do seu personagem;

- Riccelli elegeu como uma das cenas mais difíceis o nascimento da filha de uma de suas personagens. Segundo o diretor, o tempo estava chuvoso e eles tiveram que fazer a seqüência à noite, mas com muita iluminação para parecer que estava de dia;

- Bruna Lombardi teve que aprender noções de astrologia por causa do filme;

- O cenário da casa da personagem de Bruna teve seu toque. Ela colocou livros e cristais;

- Kim fez a primeira seleção dos atores do filme;

- O cachorro do filme, o Rascunho, na verdade se chama Flop e foi achado por Bruna no meio da rua;

- Riccelli dirigiu a cena em que os personagens de Bruna e Malvino Salvador namoram;

- Bruna é do signo de leão, Riccelli é de câncer e Kim é de capricórnio.
Fonte:ego.globo.com

Nenhum comentário: