.

.

quinta-feira, 25 de março de 2010

Saiba Como ela conseguiu manter a beleza depois dos 50




****************************************************************************


Quem olha para Bruna Lombardi não imagina que ela tem a idade que tem. Aos 56 anos, a loira mantém a beleza em dia e, apesar de se considerar uma pessoa simples, abusa dos cuidados para deixar a pele e o corpo sempre em ordem.

Beleza com saúde

Essa vida corrida obviamente rouba da atriz tempo e mimos que poderiam acrescentar ainda mais à sua aparência. “Adoraria ficar dias e dias num spa, deixando que cuidem de mim”, suspira. Até sonhos menores, como agendar uma hidratação no cabelo ou dispor de meia hora para fazer ginástica, vão sendo adiados. Qual o segredo, então? Segundo Bruna, um deles é cultivar hábitos que beneficiam o organismo como um todo. O corpo, por exemplo, é resultado de uma alimentação mais natural e da prática de ioga. Torneado, surpreende pela firmeza que resiste ao tempo. Com 1,63 metro e 51 quilos, Bruna é do tipo gostosa: tem peito, quadris, cintura fina e pernas com músculos que crescem e aparecem quando anda, senta, se movimenta.

Nécessaire tamanho P

Quem vê Bruna na mídia e imagina que está sempre produzida, engana-se. Em geral, ela anda de cara lavada, muitas vezes nem usa batom! Quando a ocasião exige, faz um make bem básico, com corretivo, lápis preto ou marrom nos olhos (aplicado e borrado displicentemente com a ponta dos dedos), máscara para cílios e batom claro, em tons que variam entre cor de boca, rosa, coral e café. “Cabe tudo nesse nécessaire”, conta, mostrando uma bolsa muito pequena. Apaixonada por batons, confessa que tem um monte e não resiste a uma novidade, mas se preocupa em adquirir de empresas que tratam bem os empregados e a natureza e não fazem testes em animais. Marcas que lembra: M.A.C. e Kryolan.

A correria cotidiana também a obriga a dispensar, muitas vezes, cuidados simples como a ida à manicure. Deliciada, aproveitou a sessão de fotos no estúdio para fazer as unhas das mãos e dos pés. “Não tem diferença entre a vida da artista e a de qualquer mulher que batalha muito. A frustração com a falta de tempo é minha, sua, de todas nós. O lance é aproveitar cada brecha e ir encaixando o que dá.”

Cuidar sempre, sem exagero

Bruna já foi, sim, apaixonada por banhos de sol, mas hoje se cuida na exposição. Usa sempre filtro solar potente, chapéu e óculos escuros. Depois, aplica muito creme hidratante. “Adoro besuntar a pele depois do banho.” No rosto, aplica cosméticos nutritivos à noite e hidratantes de dia.

Cirurgia plástica ainda não encarou, apenas fez tratamentos estéticos como aplicação de botox. Os cachos loiros têm o tom claro acentuado por luzes feitas a cada dois ou três meses. O xampu e o condicionador podem ser de qualquer marca, rígido mesmo só o hábito de cortar mensalmente as pontas para dar força.
Fonte: romanegocios.com.br

Nenhum comentário: