.

.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Bruna Lombardi e Famosos prestigiam GP Ayrton Senna de Jornalismo

Matéria 06/2008
Irene Ravache, Bruna Lombardi, José Wilker, Viviane Senna, Astrid Fontenelle e Ernesto Paglia




Bruna Lombardi, Irene Ravache, José Wilker, Carlos Alberto Ricelli, Astrid Fontenelle e Sandra Corveloni foram algumas das personalidades Vips que foram prestigiar a 9º. Edição do "GP Ayrton Senna de Jornalismo", realizado pelo Instituto Ayrton Senna, na noite de quarta-feira (4), no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo.

O evento lançando em 1997, tem como objetivo reconhecer e estimular jornalistas e veículos de comunicação na produção de trabalhos jornalísticos que contribuam para a melhora da qualidade de educação, principal via para o desenvolvimento Humano.


Pocket show de Vanessa da Mata e Zélia DuncanA premiação recebeu cerca de 600 convidados e teve como mestre de cerimônias o jornalista e apresentador Chico Pinheiro. Os convidados, além de assistirem a premiação dos melhores na área jornalista do ano puderam apreciar aos pockets shows das cantoras Zélia Duncan e Vanessa da Mata.

Usando um vestido preto de renda de filó Dior e jóias da Ana Paula Apolinário, Viviane Senna, Presidente do Instituto Ayrton Senna, emocionada e com os olhos marejados abriu a cerimônia de entrega de prêmios. “Este evento tem a importância de fazer o Brasil tornar-se cada vez mais consciente da educação, pois sem ela não existe milagres”, comentou Viviane.

Ana Paula Padrão e José Wilker subiram ao palco para entregar o premio de melhor em 2007, na categoria foto-jornalismo. Carlos Alberto Richelli e Astrid Fontenelle fizeram a entrega do melhor em radio-jornalismo. Já Irene Ravache e o jornalista Ernesto Paglia deram o troféu na categoria de melhor revista. “Tudo que envolve o Instituo Ayrton Senna é muito sério e feito de uma forma cuidadosa”, declarou a atriz Irene Ravache.

Eram por volta da meia noite quando a entrega de prêmios terminou e os convidados puderam se deliciar com um coquetel elaborado por Neka Menna Barreto


Fonte:Quem

Nenhum comentário: