.

.

sábado, 13 de março de 2010

Bruna Lombardi, após 25 anos de casada com Riccelli, diz que o sexo está ainda melhor



Atriz e o marido passam o fim de semana em Búzios e contam como mantêm um casamento feliz




Pode até parecer história de novela, mas Bruna Lombardi, 55 anos, e Carlos Alberto Riccelli, 61 anos, garantem que dá para manter um casamento com muito amor, tesão e admiração após 25 anos de relacionamento.



"O sexo está ainda melhor", garante Bruna, que veio de São Paulo para o 13°Cine Festival, em Búzios, no Rio – o filme dirigido por Riccelli e estrelado e roteirizado por Lombardi, "O Signo da Cidade", será exibido neste sábado, 24.


"É ótimo trabalhar junto. Claro que, às vezes, discordamos. Mas é como qualquer ambiente de trabalho", garante o ator, que há mais de 15 anos abriu a produtora Pulsar em sociedade com a mulher. Detalhe: eles têm dois escritórios: um nos Estados Unidos e outro no Brasil.



"Fui para o exterior estudar roteiro. Acabamos montando uma vida lá e hoje nos dividimos entre dois países", explica Bruna, que emprega o filho Kim Riccelli, de 25 anos, no negócio.




Em entrevista ao EGO, Bruna Lombardi e Carlos Alberto Riccelli contam como anda a vida de casados.



"Depois de quase 30 anos de convivência, já posso falar que ele é o cara ", garante a atriz.



É complicado trabalhar com a sua mulher?
Carlos Alberto Riccelli: Não. Na hora do trabalho, o profissionalismo é o mais importante. É ótimo trabalhar com a Bruna. É como um diretor de novela que chama alguns atores para sempre trabalharem com ele.



E como conseguem administrar as duas casas?

Bruna Lombardi: Sempre tem gente em uma casa ou na outra. Nos Estados Unidos temos uma faxineira. Mas caso precise, coloco a mão na massa e faço uma faxina, adoro. A opção de morar em dois países foi porque eu queria estudar roteiro.

Kim está no Brasil?

Bruna Lombardi: Não, está em Los Angeles há seis meses. Nos falamos sempre pelo telefone e internet, mas dá saudade. Mas ele sabe se cuidar. Eu nunca vi uma pessoa com tanta personalidade.

Como manter um casamento feliz depois de 25 anos juntos?

Carlos Alberto Riccelli: Não existe uma fórmula. As coisas precisam acontecer. Gostar, tesão e amor são muito importantes, mas também é querer o melhor para o outro.




***************************************************************************




Não pensaram em ter mais filhos?



Bruna Lombardi: Nunca planejamos nada. Nós vivemos o momento. Eu e nem ele imaginamos que iríamos estar juntos até agora. Mas depois de quase 30 anos de convivência já posso falar que ele é o cara.

Vocês sentem ciúme um do outro?

Carlos Alberto Riccelli: Sentia no início do relacionamento. Mas depois não. Ciúme só destrói.

O sexo depois de muitos anos juntos fica sem graça?

Bruna Lombardi: O meu está ainda melhor. O Carlos diz que o sexo só é bom quando o tempo passa. Por isso, estou com ele até hoje.

Vocês chegaram à maturidade com um corpo em forma, uma pele saudável. Qual é o segredo do casal?

Carlos Alberto Riccelli: Além de fazer ginástica quase todos os dias, nós não comemos carne vermelha. Eu até abro exceção, mas a Bruna não. Além disso, eu jogo basquete e pratico um ritual espiritual com meditação.

Bruna Lombardi: Faço ioga e fujo do sol. Adoro ambientes de praia, mas prefiro ir na água no início do dia ou até à noite. De carne só como peixe... Mas acho que o fundamental é se encontrar numa busca interior, trabalhar bastante e não ter medo de envelhecer.


Fonte:ego.globo.com

2 comentários:

Anônimo disse...

Gente ela ainda esta bonita, mas acho que seria interessante se a Bruna Lombardi emagrecesse os bracinhos, nas fotos parecem enormes, o que acham?. bjuuuxxx!!!

Anônimo disse...

Com 55 anos linda desse jeito e as pessoas prestam atenção num bracinho? Eu morro e não vejo tudo.