.

.

sábado, 13 de março de 2010

Bruna Lombardi agita evento em SP

A atriz foi mestre de cerimônia do Prêmio Leonardo, promovido pelo governo da Itália




Para homenagear as personalidades que mais se destacaram para o prestígio da Itália no mundo, o Instituto Italiano para o Comércio Exterior promoveu um desfile que reuniu as mais consagradas grifes italianas, como Prada, Valentino, Giorgio Armani, entre outras.
O evento, que aconteceu no Museu da Casa Brasileira, contou com a participação da atriz Bruna Lombardi como mestre de cerimônia. “Fiquei muito contente com o convite”, disse. Para se apresentar ao público ítalo-brasileiro, Bruna escolheu um vestido tomara-que-caia preto.

Exibindo a boa forma de sempre, a atriz não esconde ser bastante cuidadosa com a imagem. “Eu cometo meus pecadinhos. Sou apaixonada por batata frita e chocolate, mas batalho muito, cuido da alimentação”, afirmou.

Além da entrega do Prêmio Leonardo, uma honraria atribuída anualmente pelo governo da Itália, outra grande atração da noite foi o desfile. Na passarela, Luiza Brunet apresentou um look de calça e blazer de linho, lenço de seda, bolsa Costanza e sapato Tibéria para a Salvatore Ferragamo. Já a modelo Ana Claudia Michels fez duas entradas e, por último, vestiu um mantô preto, de lã e renda, da Max Mara. “Moda traduz comportamento. O bonito é encontrar sua moda pessoal. A diversidade é o que me fascina”, comentou a atriz.

O jantar de gala trazia um cardápio assinado por Neka Mena Barreto. Para acompanhar os pratos quentes de berinjela defumada e de caçarola de picanha, foram servidos sucos de frutas vermelhas e abacaxi com erva doce, espumanti di Valdobbiadene e os vinhos Pinot Grigio Santa Margherita e Chianti Villa Cerna Clássico. Como encerramento, os convidados puderam assistir a uma belíssima apresentação do pianista Arthur Moreira Lima


Fonte:revistaquem.globo.com

Nenhum comentário: