.

.

quinta-feira, 25 de março de 2010

Hebe e Bruna Lombardi ‘roubam’ a cena, em jantar da Nestlé



***********************************************************************

Hebe Camargo e Bruna Lombardi foram as estrelas da noite de terça-feira , no jantar oferecido por Ivan Zurita, presidente da Nestlé, na nova sede da empresa, em São Paulo.

O evento antecede o 13º Meeting Internacional, que acontece de quarta-feira a domingo em Lisboa, capital portuguesa, e é organizado pelo Grupo de Líderes Empresariais, presidido por João Dória Jr..

Roberto Justus e Ticiane Pinheiro também marcaram presença na noite, que contou os mais importantes empresários da cidade, que puderam ainda conferir o espetáculo História com Tortilhas, comandado pela atriz Pepita Rodrigues.

Também estiveram por lá: o jornalista César Giobbi, a empresária Lucília Diniz e o ator Carlos Alberto Riccelli, marido de Bruna Lombardi.
Fonte:ofuxico.terra.com

Um comentário:

Anônimo disse...

sem comentario. somente emoçao isso sim bruna e rchelli dois anjos. na historia da tv e cinema . sem palavras apenas um nó na garganta deixam marcas na minha vida e na vida de muitos, salve dona beija e boto figuras marcante na minha vida. parabens a voceis me referencio deus vos de muita saude paz e muito muito amor mesmo . desculpem , eu jairo augusto brasil;.choro}}emoçao.