.

.

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Bruna Lomabrdi "Beleza Radiante e talentosa "

Revista Caras.Edição 858
Na suíte presidencial Design, de 200 m², no Royal Palm Plaza Resort Campinas & SPA, Bruna relaxa após dia no set no interior de SP.




















Dona de olhar sedutor e beleza radiante, a atriz e escritora Bruna Lombardi (58) encara em família seu novo projeto. Ela assina o roteiro e interpreta a chef de cozinha Teodora no longa Onde Está a Felicidade?, comédia que tem direção de seu marido, Carlos Alberto Riccelli (61), e o herdeiro do casal, Kim Riccelli (28), como diretor assistente. "A equipe foi escolhida a dedo. Há harmonia e equilíbrio de ideias, além de liberdade para a criação", diz Bruna.

As filmagens dessa nova produção da Pulsar Cinema, do casal, em conjunto com a Coração da Selva, de Geórgia Costa Araújo (40), começaram este mês em dois estúdios do Polo Cinematográfico de Paulínia, interior de SP, e há planos de rodarem na capital paulista e Europa. "A história se passa no Brasil e na Espanha. Por isso, digo que estou onde o trabalho me leva", diz Bruna, que se divide entre suas duas casas, uma em SP e outra em Los Angeles. "Noticiam como se eu tivesse deixado o país, mas nunca saí de São Paulo. Fui para L.A. e abri uma 'filial'. Eu tenho a 'matriz' e a 'filial'. É isso." Hospedada no Royal Palm Plaza Resort & SPA, em Campinas, cidade vizinha a Paulínia, onde viu a peça A Bela e a Fera, Bruna recebeu CARAS com exclusividade.

- Como é ser dirigida pelos dois homens da sua vida?
- É o máximo, o terceiro filme com Riccelli. O primeiro foi feito nos EUA, Stress, Orgasms and Salvation (2005), o segundo é O Signo da Cidade (2007), em que Kim fez sua estreia.

- Como é o Riccelli diretor?
- Ele é atento, observador, sabe tudo de narrativa e tem uma extraordinária paciência.

- E as qualidades de marido?
- Nossa, ele tem tantas qualidades. Não dá par
a descrever tudo em uma única entrevista.

- Como é trabalhar com Kim?
- Kim é muito sábio como profissional e surpreendentemente talentoso, ficamos lisonjeados.

- Qual o segredo para você continuar linda?
- Se há segredo, é o grande luxo de gostar do que faço e fazer tudo com verdadeiro amor.

- E onde está a felicidade?
- Na busca (risos).


Fonte:caras.com.br

Nenhum comentário: