.

.

quarta-feira, 17 de março de 2010

Bruna Lombardi Conta como foi Primeiro beijo de sua Vida




















*********************************************************************
"Foi uma época bem garotinha,aquela epoca que a gente escolhe os namorados ,so que eles nem sabem que a gente existem.Eles vê a gente passando do outro lado da rua,ignoram que a gente esta namorando firme com eles(risos)na imaginação,fantasia.Aquela coisa que menina inventa,porque não esta acontecendo na vida.E...(risos) eu tive um namorado assim,namorado firme que eu adorva,ele era o princípe encantado so que ele não sabia que eu existia.Ai um dia ele soube,chegou perto a coisa começou me pediu em namoro aquela coisa toda que acontece,até que o dia ele me deu o primeiro beijo...primeiro beijo na minha vida.Eu..eu cai pra trás assim feito heroína cinema antigo,fiz um vexame danado fiquei vermelha,tremendo uma coisa doida,fui levar vaiga de todo mundo e ficou assim..essa emoção toda;que eu lembro de vez enquando,ficou engraçado"
*******************************************************************************































Nenhum comentário: