.

.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Bruna Lombardi: "o humor me salva, sou muito dramática"

Bruna Lombardi disse em entrevista ao Terra que se considera uma pessoa muito dramática: "o humor me salva por causa disso". Daí e também do fato de seu último filme, O Signo da Cidade, de 2007, ser muito intenso, surgiram as primeiras ideias para Onde Está a Felicidade?, comédia de humor escrachado, dirigida pelo marido dela, Carlos Alberto Riccelli, que fez o público gargalhar na noite do último domingo (10), no Paulínia Festival de Cinema.

Terra - A vontade de escrever uma comédia partiu de você?
Bruna Lombardi - Partiu de mim. Eu fiz tanta gente chorar com O Signo da Cidade (2007), vi tanta gente se afogar em lágrimas nas sessões que pensei que agora deverias fazer as pessoas rirem. Todo mundo precisa de um equilíbrio na vida.

Terra - E as piadas inseridas em Onde Está a Felicidade?, de onde elas surgiram?
Bruna - As minhas piadas sempre surgem da observação, de olhar para situações engraçadas do meu cotidiano, das pessoas à minha volta ou da vida de desconhecidos também. É tudo sobre o jeito como olhamos para as coisas.

Terra - Você escreve sozinha os roteiros dos filmes?
Bruna - Escrevo sozinha e prefiro que seja assim. É muito difícil lidar com as pessoas, tem gente que você acha que é de um jeito e daí trabalhando a pessoa muda totalmente. Não dá para confiar muito em ninguém. Para evitar essas coisas, mostro meus roteiros para poucas pessoas, apenas para o Ri (Carlos Alberto Riccelli) e para o Kim (filho do casal, 30 anos).

Terra - Quando foi que você resolveu investir na escrita, a se dedicar a escrever roteiros e livros?
Bruna - Sempre escrevi, desde menina. No colégio, algumas amigas até pediam para eu escrever as redações delas e em troca eu ganhava um lanche.

 

Fonte:cinema.terra.com.br

Nenhum comentário: