.

.

terça-feira, 30 de agosto de 2011

"Não me acho sedutora. Não trabalho com essa energia erótica", diz Bruna Lombardi em entrevista a Marie Claire

Bruna Lombardi é uma das mulheres mais lindas, talentosas e prolíficas do Brasil. Primeiro modelo, depois atriz e então escritora, ela volta à cena com o filme "Onde está a felicidade?", uma comédia dirigida por seu marido, Carlos Alberto Riccelli, após quatro anos longe do cinema (seu último trabalho foi "O signo e a Cidade", de 2007). No filme, ela vive uma chef de cozinha que é traída e, em busca da felicidade, resolve fazer o caminho de Santiago de Compostela, na Espanha.

Na vida real, no entanto, Bruna parece ter mais sorte do que sua personagem. Casada há mais de 30 anos com Riccelli, com quem tem um filho, Kim (assistente de direção no filme), ela vive um daqueles casamentos-modelo, em que as crises passam longe. "A relação está sempre em xeque, mas a gente cuida. Nesses anos, nunca passamos por uma crise de rompimento, nunca teve aquela coisa de um dormir no sofá. De ficar de bode. Nada", disse a atriz em entrevista exclusiva a edição de agosto de Marie Claire. Ao longo do bate-papo, ela falou também sobre traição, sedução, ex-namorados e mania de organização. Leia a seguir alguns trechos da entrevista:


"TALVEZ EU TENHA UM GRANDE INTERESSE PELAS PESSOAS E ISSO SE TORNE SEDUTOR"


Apesar de não se considerar uma pessoa sedutora, não foi à toa que Bruna Lombardi tornou-se referência em beleza e atitude. Além do corpo manequim 38, dos belos olhos verdes e da pele que não aparenta seus 58 anos, a atriz transita com facilidade pelas letras (já publicou livros de poesia e escreveu roteiros para o cinema) e é dona de um tipo nato de sensualidade que já seduziu até Dustin Hoffman e Harrison Ford. Os atores foram entrevistados por Bruna em seu extinto programa de televisão, nos anos 90. "Eles não precisavam, mas se abriram para mim. Tenho algo que inspira confiança. Em minutos, me contam toda a vida. Talvez eu tenha um grande interesse pelas pessoas e isso se torne sedutor. Mas não me vejo jogando sexualmente, usando essa energia. Claro que a energia sexual é vital, mas não me acho sedutora".


"GOSTO DAS COISAS DO MEU JEITO"


Ela é leonina, no entanto, poderia facilmente ser confundida com uma virginiana, tamanha é sua organização e mania de controle. "Adoro uma arrumação. Meu guarda-roupa é organizado por cores. Gostaria de dizer que não sou controladora, que evoluí muito, mas a verdade é que sou. Peço para alguém fazer algo hoje e amanhã mudo de ideia, vou lá e faço eu mesma. Gosto das coisas do meu jeito".


"SE UM DIA O RI FOR EMBORA, VAI VOAR TAMANCO [risos]"


Apesar do casamento com o ator e diretor Carlos Alberto Riccelli já ter mais de 30 anos, Bruna garante que os dois mantém a chama acesa - "O Ri me traz chá de manhã quando acordo, me dá beijo na boca todos os dias" - e afirma que nunca houve casos de infidelidade entre eles. "Não é um casamento aberto e nunca houve traição, pelo menos não que eu saiba. Viver é perigoso, mas não vamos deixar de viver, né? Se a sedução de fora é mais interessante do que a de dentro, é hora de ir. Se um dia o Ri for embora, espero ser madura para compreender. Ou não. Vai ver que vai voar tamanco [risos]".

"TIVE UM NAMORADO QUE SE CASOU COM UMA BAILARINA. NÃO FOI FÁCIL PARA ELA. EU ESTAVA EM TODAS AS CAPAS DE REVISTA"

Antes de se casar com Ricelli, Bruna namorou por cinco anos o músico Zeca Assumpção. "Tive um monte de namoros, gente que vai e vem, mas ele foi aquela pessoa estável, entrou na minha vida. Lembro quando a gente terminou... Não é fácil para a nova mulher de um cara que a ex dele seja famosa. Fiz de tudo para eles ficarem bem e juntos, até porque já não rolava mais nada entre nós e eles se gostavam demais. Acontece que, na época, eu estava em todas as capas de revistas. Deve ter sido duro para ela..."


Fonte:revistamarieclaire.globo.com

Nenhum comentário: