.

.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Trecho da Entrevista de Bruna Lombardi com Cláudia Raia 1993



Bruna Lombardi:-Os teus trabalhos existem sempre umas espectativas,e sempre acontece de você tirar a roupa.Quer dizer o publico esperam os diretores já gostam,então você acaba sendo conhecida como atriz que na hora do trabalho vai ter cena de nudez,como você administar isso?

Cláudia Raia:-Olha Bruna eu acho que isso existi mais não é assim também né,eu acho que as pessoas todas as vezes que,muita vezes que eu fiz trabalho que eu não tirei a roupa as pessoas gostaram,não reclamaram,não existi uma..

Bruna:-Reclamaram Cláudia!


Cláudia:-Não!

Bruna:-Reclamam,eu li que reclamaram muito

Cláudia Raia:-Não,não é verdade,por exemplo no teatro eu não tiro a roupa e todos amam.


Bruna Lombardi:-Mas eu sei,eu li exatamente falando no teatro,que as pessoas saem reclamando,não reclamando adora o trabalho e tal.Mas o publico tem espectativa.

Cláudia Raia:-Eu não acho isso não,e se tem vão perder.Eu digoó seguinte; seria burrise da minha parte aporricar isso,agora vou andar de longo,todo fechado,não quero aparecer,não quero que meu corpo apareça, é uma loucura isso porque sou jovem.Entendeu, porque sou bailarina,porque sou uma pessoa física,completamente eu sou fisico.Eu a vida inteira lhe dei com meu fisico,trabalhei o meu físico,sou bailarina,tem uma coisa toda em torno do físico.Seria burrice minha.

Bruna:-Você não quer se patrulhar

Cláudia Raia:-Não,e nem ficar com essa tensão viver muitos prazes absoluto e não so meu físico,pelo ao contrario.


Bruna Lombardi:-Por falar em físico,tem alguma coisa no teu corpo que você não gosta?

Cláudia:-Tem,varias coisas..eu não gosto do meu pé,sabe que eu tenho mania de pé,sou louca por pé e eu não tenho um pé bonito,não acho que meu pé seja bonito.Eu gostaria de ter mais peito,tenho pouco peito,isso é uma coisa muito de bailarina né.Não se desenvolve o peito.E no rosto varias coisas (risos)

Bruna:-Você fez alguma plástica?

Cláudia:-Fiz ,fiz plástica no nariz,e não gosto dos meus olhos,eu cho que meus olhos não é tão expressivo,eu tenho uma certa pirinba.

Bruna:Mas você pensa em algum complexo,tem alguma vergonha

Cláudia:Não



Nenhum comentário: