.

.

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Bruna Lombardi: "Agradeço pela beleza que as pessoas veem em mim"

Atriz, de 59 anos, afirma que a idade é uma "questão numérica" e fala sobre relacionamento com Carlos Alberto Riccelli


Bruna Lombardi concedeu uma entrevista à revista QUEM desta semana em que fala sobre sua recém-lançada comédia, "Onde Está a Felicidade?". O filme foi feito em família: ela atua e assina o roteiro, enquanto Carlos Alberto Riccelli, com quem vive há 30 anos sem papel passado, assume a direção. O filho dos dois, Kim, de 29 anos, também participa, como diretor assistente. Foi ao lado deles, “olhando o mar e a lua prateada” de Trancoso, na Bahia, que Bruna encontrou uma brecha na agenda atribulada para comemorar, no início do mês, seus 59 anos. A idade “é apenas uma questão numérica” para Bruna, que diz também: "agradeço pela beleza que as pessoas veem em mim."

Na entrevista, Bruna conta que tem muitos animais de estimação. "Pego todos na rua, cães e gatos. Tenho quatro em São Paulo, oito em Trancoso, e, em Los Angeles, também tenho bichos."

A atriz também falou sobre seu relacionamento com Carlos Alberto Riccelli, a quem chama carinhosamente de Ri. "Eu sou mais explosiva, expansiva, um dínamo. O Ri é mais calmo, mais tímido, discreto. Eu também sei ser discreta, gosto de dar uma sumida. A gente cresceu muito junto. Eu sou mais mágica, mais instintiva, ele é mais racional. Mas nós dois temos personalidades fortes, ninguém é “bonzinho”. Quando a gente briga, a gente briga! Eu sou meio brava (risos). Ele não é bravo, é mais doce."


Ela afirma ainda ser "cheia de humor". "Eu ouço falar que é uma revelação eu estar fazendo uma comédia agora, mas, para os meus amigos íntimos, isso é uma revelação zero, sempre tive esse lado. Meus amigos mandaram e-mails, quando souberam do filme, dizendo: 'Finalmente você vai mostrar esse seu lado!'. O Ri e eu, a gente rola de rir. E a gente também fala muito. Tanto que as pessoas comentam: 'Nossa, como vocês têm assunto!'. No dia a dia, trocamos muitos telefonemas e e-mails, mesmo trabalhando juntos."


Fonte:Revistaquem.globo

Um comentário:

dudu disse...

LINDO BLOF DIGNO PRA BELISSIMA BRUNA LOMBARDI QUE ADMIRO MUITO !!PARABENS!!
MAU