.

.

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Bruna Lombardi posa para o marido; ensaio estará na "Trip"


Bruna Lombardi em ensaio para a "Trip" (setembro/2011)


Bruna Lombardi, de 59 anos, posou para um ensaio fotográfico. O fotógrafo era ninguém menos do que Carlos Alberto Riccelli, marido da atriz. O resultado pode ser visto na revista "Trip" de setembro. Durante a entrevista, Bruna conta um pouco da sua intimidade. "Eu sou bem palhaçona no dia a dia. Eu imito todo mundo, pego o jeito da pessoa. Desde menina eu tenho essa veia humorística, meus amigos sempre me dizem para parar de fazer heroína romântica", revela.

A atriz também revela que gosta de estar sempre atenta às coisas ao seu redor. "Eu sou mais curiosa que qualquer outra coisa. Eu estou sempre em alguma atividade extraordinária, imprescindível, que eu preciso saber tudo dela [risos]. Quando eu mergulho, mergulho com todos os meus interesses. Eu nunca molhei o pé. Não sei o que é fazer só um pouquinho. É da minha natureza", justifica.



Fonte:celebridades.uol.com

Nenhum comentário: