.

.

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Ícone de beleza ao 59 anos, Bruna Lombardi revela cuidados naturais com pele e cabelos

Bruna Lombardi durante entrevista no estúdio do Bate-papo UOL (26/8/2011)

DESCUBRA A EFICÁCIA DAS MÁSCARAS FACIAIS CASEIRAS E 100% NATURAIS
APRENDA RECEITAS DE MÁSCARA PARA ESFOLIAR, ILUMINAR E HIDRATAR O ROSTO
LIVRO REVELA PROPRIEDADES DE BELEZA DA PITANGA
ATIVOS COSMÉTICOS SE ADEQUAM A CADA FAIXA ETÁRIA; SAIBA COMO ESCOLHER O MELHOR PARA VOCÊ
Aos 59 anos, Bruna Lombardi é reconhecida por sua beleza natural e sem esforço. Para ela, os cuidados com a pele e cabelos são mais um reflexo de uma alimentação equilibrada, farta em frutas e legumes, do que de cremes caríssimos e milagrosos.

"Adoraria me cuidar mais, mas não tenho muita rotina e também não sobra tempo pois trabalho bastante", diz. Para manter sua pele radiante e com poucos sinais que poderiam denunciar a idade, a mulher de Carlos Alberto Riccelli conta que dá preferência a cosméticos com formulações naturais, com ingredientes orgânicos, e que não são testados em animais - a maioria adquiridos fora do Brasil - e ao clássico creme Pond's. "E tento ficar a maior parte do tempo sem maquiagem", lembra.

Máscaras caseiras também fazem parte dos cuidados de beleza da artista. Para os cabelos ela divide sua receita: "Tiro a polpa da babosa e esmago com um garfo. Depois é só misturar a um óleo vegetal e passar nos fios. Não precisa deixar muito tempo - até porque ninguém tem tempo para isso -, depois é só lavar e pronto", explica. Outra dica da atriz são esfoliações rápidas com sal marinho para revitalizar a pele dos lábios.

Fã de praias e do contato com a natureza, Bruna Lombardi revela que não resiste a banhos de mar. "Meu cabelo adora o sal, fica mais bonito!", diz entre risos. Mas, com o passar dos anos o bronzeado que sempre a acompanhou teve que ser abandonado. "Já tomei muito sol sem me preocupar, mas hoje já não faço isso mais. Sempre que vou à praia uso filtro solar e chapéu", diz a atriz que mosrta em seu colo manchas de sol que são consequência desses anos de exposição sem proteção. Para combater o problema, sessões de laser estão nos planos da atriz.


Fonte:estilo.uol.com

Nenhum comentário: