.

.

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Bruna Lombardi e Riccelli Revisitam Lisboa

Revista Caras Edição 821
JUNTOS HÁ 31 ANOS, ELES CELEBRAM O AMOR EM TOUR EUROPEU

Passeando pela região de Belém, em Lisboa, área que concentra pontos turísticos históricos como a Torre de Belém, que avança sobre o mítico rio Tejo, e o Monumento aos Descobrimentos, à frente do qual se estende, no chão, uma enorme rosa-dos-ventos, mapa usado em sistemas antigos e atuais de navegação, o casal de atores,produtores, diretores e cineastas Bruna Lombardi, que no próximo dia 1º de agosto faz 56 anos, e Carlos Alberto Riccelli (63) mostra porque conservam a beleza. É com entusiasmo e leveza que eles vivem e isso se denota na curiosidade genuína que os domina em um simples passeio. "Lisboa é o tipo de cidade que traz uma nova descoberta a cada visita", contou uma cada vez mais bela Bruna.

Juntos, os dois foram os produtores - e ainda ela roteirista e estrela; ele, diretor - do impactante O Signo da Cidade, segundo longa de sua produtora, a Pulsar, exibido com destaque em festivais de cinema como o de Roma e detentor de uma dezena de prêmios em festivais nacionais, entre eles três de Melhor Filme. O longa marcou ainda a estreia na telona do único filho do casal, o ator Kim Riccelli (28), que mora entre São Paulo e Los Angeles, onde a família possui residências.

Entusiasmados por rever Lisboa, eles não se furtaram a provar pasteis de Belém na única lanchonete do mundo a fabricar e vender os originais. "Não havia como fechar o dia sem isso", disse Bruna, que já atuou em seis longas, oito
novelas e cinco séries de TV, além de ser autora de oito livros, incluindo um infantil, poesias e um diário de filmagens. De Lisboa, eles foram a Roma e a Paris. Na bagagem? Muito alto-astral.
Fonte:caras.com.br

Um comentário:

DEIA SHINE disse...

OLÁ,PARTICIPE DO MEU BLOG TAMBÉM.EU GOSTO MUITO DE BRUNA LOMBARDI E TENHO LIVROS DELA,NO MEU COMPUTADOR COLECIONO FOTOS ANTIGAS E ATUAIS DOS ARTISTAS QUE GOSTO.MEU BLOG É DIRIGINO A MINHA DEUSA BETTY FARIA E EDSON CELULARI