.

.

terça-feira, 17 de maio de 2011

Entrevista online de Bruna Lombardi ao clicRBS



Pergunta de internautaQual a sua receita de beleza? O que você toma ou usa para ter a pele assim?

Bruna Lombardi – Primeiro eu tenho uma vida o mais saudável possível. Beleza está relacionada com estar de bem com a vida, gostar do que faz e gostar dos outros...

Pergunta de internautaMaria Cristina Breda Canal, de Chapecó (SC), pergunta qual o poema de Mario Quintana que mais marcou a sua vida?

Bruna Lombardi – Eu releio muitos poemas de Mario, e cada vez descubro coisas novas. Não tem um em especial, eu adoro o seu humor.

Pergunta de internauta – Bruna, tenho todos os seus livros, menos No ritmo dessa festa. O que eu faço? Onde encontro?

Bruna Lombardi – Obrigada. No ritmo dessa festa está esgotado. Assim que eu puder, vou lançar uma antologia. Quero escrever um livro logo! Os leitores me estimulam! Obrigada!

Pergunta de internauta – Olá, Bruna Lombardi. Como você conheceu o poeta Mário Quintana?

Bruna Lombardi – Aqui em Porto Alegre, que é uma cidade que eu adoro, por ocasião da Feira do Livro.

clicRBS – Quintana disse em uma entrevista que se sentia incomodado quando ninguém se preocupava com ele. A amizade entre vocês pode ser atribuída à atenção que você concedia a ele?

Bruna Lombardi – Tínhamos um pacto de tomarmos um chá uma vez por ano. Nós trocávamos cartas, pois na época não tinha internet. Acho que temos que falar o quanto a gente gosta das pessoas durante a vida... Fico muito contente de ter tido essa amizade.

Pergunta de internauta – Você tem planos para realizar algum trabalho relacionado com a obra de Mário Quintana?

Bruna Lombardi – Agora estou fazendo cinema. Espero que todos vão assistir Sob o signo da cidade, vai ser lançado no começo do ano que vem.









Fonte:clicrbs.com.br

Nenhum comentário: