.

.

quinta-feira, 25 de março de 2010

Bruna Lombardi recusa papel em Cinquentinha


************************************************************************
Cotada para viver Leonor Berganti, a Lurdinha, na minissérie global Cinquentinha, que estreia em 2 de outubro, Bruna Lombardi não pôde aceitar o papel por conta de compromissos profissionais. Convidada pelo diretor Wolf Maia, a atriz e diretora enviou um e-mail a Aguinaldo Silva, autor da minissérie, dizendo que trabalhar com ele é um sonho antigo e explica o motivo da recusa ao convite.

Aguinaldo reproduziu em seu blog, hospedado no Bloglog, o e-mail de Bruna. “Como sua superfã, fico arrasada de ter a oportunidade de finalmente trabalhar com você e não conseguir! Olha, fui pega de surpresa no meio do Oriente Médio, literalmente: altas emoções, choradeira, atentado gay, nosso filme, o Signo da Cidade, se transformando em libelo contra o preconceito, forte impacto para o público, muita coisa acontecendo e eu completamente desarvorada”, escreveu Bruna, que estava em Jerusalém trabalhando com seu filme, quando recebeu o convite.

Bruna ainda disse que tentou e muito conciliar sua agenda com as gravações, mas seria necessário um clone seu. “No meio disso tudo, tentei vários acordos com a produção, mas realmente precisaria de um clone para eu conseguir fazer tudo. E o Wolf foi, como sempre, supercarinhoso”, disse ela.

A loira desejou sucesso com Cinquentinha e ainda pediu outra chance, para trabalharem juntos. “Querido, quero te desejar mais um extraordinário sucesso e n coisas maravilhosas no seu caminho. Merda!! E, olha, eu continuo na fila para trabalhar com você. Quero muuuito e, por favor, me dá outra chance, tá?! Tenho certeza que a gente ainda vai se aproximar mais e se divertir pra caramba. Acho você o máximo!”, declarou Bruna.

Simpático, Aguinaldo prometeu outro papel para a musa. “Não se preocupe, Bruna, queriiida, sempre haverá uma personagem dedicada a você em meu coração”, respondeu o autor.

Bloglog do Aguinaldo Silva:

http://bloglog.globo.com/aguinaldosilva/

2 comentários:

Delma Barros disse...

A Bruna recusou o papel oferecido pelo Aguinaldo Silva, ainda bem! Ridículo aquele seriado "furado", sem sal e acuçar. Não consigo imaginar Bruna Lombardi trabalhando em um "seriadozinho" de quinta categoria. Ainda bem que ela estava longe do país e com muitas atividades mais produtivas que estar na telinha da "bobo". Bruna mereçe o melhor e algo muito acima do que lhe foi oferecido pelo Aguinaldo Silva.

Anônimo disse...

tudo mundo adora A bruna lombardi ADORAM ELA.
AV PAULISTA,MEMORIAS DE UM GIGOLO,GRANDE SERTAO VEREDAS,LOUCO AMOR,RODA DE FOGO,O FIM DO MUNDO,DE CORPO E ALMA,O QUINTO DOS INFERNOS.
COMO ESQUECER SEU TALENTO RARO E UMA BELEZA NATURAL.
EM FIM MANOEL CARLOS,GLORIA PEREZ,JOAO EMANOEL CARNEIRO,ELIZABETH JHIN,TELMA GUEDES E DUCA RACHID,SILVIO DE ABREU E GILBERTO BRAGA POR FAVOR E JUNTO A AGUINALDO ESPEREN E RESERVEN AQUELE TALENTO E FIGURA CHIQUE QUE TEM O BRASIL.
TE ADORO BRUNA.