.

.

sábado, 13 de março de 2010

Bruna Lombardi e Riccelli recebem convidados para a première do longa 'O Signo da Cidade'






Bruna Lombardi e Carlos Alberto Riccelli homenagearam a cidade de São Paulo. O casal rodou em 2007 o longa-metragem "O Signo da Cidade", em que a capital paulista "é a grande protagonista". Escrito por Bruna e dirigido por Riccelli, o filme teve a pré-estréia nesta terça-feira, 22, no Cinemark do Shopping Iguatemi, em São Paulo.








*********************************************************************















O prefeito Gilberto kassab prestigia première


*****************************************************************************




ELENCO
O filho do casal, Kim Riccelli, atuou pela primeira vez em filme nacional ao lado de elenco de peso. "Acompanhei a criação do personagem e tive um conhecimento profundo do roteiro. O que contribuiu para o meu trabalho de ator", disse Kim, formado em teatro pela Universidade da Califórnia (UCLA).

O ator, que mora em Los Angeles, vai passar uma temporada no Brasil para a divulgação do longa-metragem. Malvino Salvador, Eva Wilma, Juca de Oliveira, Graziella Moretto, além da própria Bruna Lombardi integram o elenco.



DESDOBRAMENTO DA HISTÓRIA

O pontapé inicial para o desdobramento da história, segundo Bruna Lombardi, foi o gosto pelo universo que trata das coisas invisíveis. "O filme é mágico e misterioso. As pessoas que assistiram, riram e choraram. Essa emoção para mim é nova. Eu e Riccelli brigamos, discutimos e debatemos antes do início das filmagens. Mas no set, foi tudo muito zen", disse a atriz, que escreveu duas poesias que se tornaram músicas na voz de Maria Bethânia e Caetano Veloso e fazem parte da trilha sonora do filme.



********************************************************************












































Kim e o pai, Carlos Alberto Riccelli, antes da exibição do longa FILME ESTRÉIA COM PREÇO POPULAR


**************************************************************************

"Aconteceram muitas coincidências durante todo o processo. Uma delas é que vamos lançar o filme no dia 25, aniversário da cidade de São Paulo", contou Bruna. Para celebrar a data, o filme irá estrear com preços populares: apenas R$ 1 real na bilheteria de todos os cinemas da cidade. "São Paulo é uma cidade muito dura, mas ao mesmo tempo cheia de calor humano. Gosto de andar pela cidade e reparar a coisas que estão acontecendo", comentou o diretor Ricelli, que comemorou sua segunda direção. A primeira foi em "Stress, Orgasms and Salvation".



PRIMEIRO TRABALHO DE MALVINO SALVADOR NO CINEMA

Estreante no cinema, Malvino Salvador foi convidado pelo casal para participar do projeto. "Quando conheci os dois (Bruna Lombardi e Carlos Alberto Riccelli), de cara, senti uma coisa muito bacana. E soube que o processo seria muito prazeroso", disse o ator. Seu personagem, Gil, contracena com Lydia (Denise Fraga), e tem a aparência de mais velho. "Durante as filmagens dormia pouco para ficar com olheiras. O processo de filmagem é mais estudado e o trabalho do ator é esmiuçado... Conversávamos muito sobre as relações", revelou Malvino, que foi escalado para a próxima novela das 20h "Juízo Final".


Convidados

A première teve muitos convidados ilustres. O prefeito Gilberto Kassab, o ex-governador do Estado Geraldo Alckmin e sua filha Sophia Alckmin, Paulo Borges, José Simão, Fábio Feldman, Gabriel Chalita e Bia Aydar.



IRREVERÊNCIA DE HEBE CAMARGO

Uma das maiores surpresas da noite foi a chegada de Hebe Camargo. A apresentadora passou rapidamente pela pré-estréia para parabenizar Bruna e Ricelli, mas não ficou para assistir ao filme. "Vim dar um beijo nos dois. O nosso cinema está em grande evidência e tenho certeza de que este filme tem um olhar sensível sobre a nossa sociedade", contou Hebe, que saiu acompanhada dos seguranças. Depois do filme, o elenco celebrou a pré-estréia com coquetel.
Fonte:ego.globo.com

Um comentário:

Unknown disse...

BOM DIA BRUNA! passei para desejar bom dia e um ótimo domingo. Beijo! Carmem (Cacau)