Revista:Caras Edição:885 *22/10/2010
.
terça-feira, 30 de agosto de 2011
"Não me acho sedutora. Não trabalho com essa energia erótica", diz Bruna Lombardi em entrevista a Marie Claire
Bruna Lombardi é uma das mulheres mais lindas, talentosas e prolíficas do Brasil. Primeiro modelo, depois atriz e então escritora, ela volta à cena com o filme "Onde está a felicidade?", uma comédia dirigida por seu marido, Carlos Alberto Riccelli, após quatro anos longe do cinema (seu último trabalho foi "O signo e a Cidade", de 2007). No filme, ela vive uma chef de cozinha que é traída e, em busca da felicidade, resolve fazer o caminho de Santiago de Compostela, na Espanha.
Na vida real, no entanto, Bruna parece ter mais sorte do que sua personagem. Casada há mais de 30 anos com Riccelli, com quem tem um filho, Kim (assistente de direção no filme), ela vive um daqueles casamentos-modelo, em que as crises passam longe. "A relação está sempre em xeque, mas a gente cuida. Nesses anos, nunca passamos por uma crise de rompimento, nunca teve aquela coisa de um dormir no sofá. De ficar de bode. Nada", disse a atriz em entrevista exclusiva a edição de agosto de Marie Claire. Ao longo do bate-papo, ela falou também sobre traição, sedução, ex-namorados e mania de organização. Leia a seguir alguns trechos da entrevista:
"TALVEZ EU TENHA UM GRANDE INTERESSE PELAS PESSOAS E ISSO SE TORNE SEDUTOR"
Apesar de não se considerar uma pessoa sedutora, não foi à toa que Bruna Lombardi tornou-se referência em beleza e atitude. Além do corpo manequim 38, dos belos olhos verdes e da pele que não aparenta seus 58 anos, a atriz transita com facilidade pelas letras (já publicou livros de poesia e escreveu roteiros para o cinema) e é dona de um tipo nato de sensualidade que já seduziu até Dustin Hoffman e Harrison Ford. Os atores foram entrevistados por Bruna em seu extinto programa de televisão, nos anos 90. "Eles não precisavam, mas se abriram para mim. Tenho algo que inspira confiança. Em minutos, me contam toda a vida. Talvez eu tenha um grande interesse pelas pessoas e isso se torne sedutor. Mas não me vejo jogando sexualmente, usando essa energia. Claro que a energia sexual é vital, mas não me acho sedutora".
"GOSTO DAS COISAS DO MEU JEITO"
Ela é leonina, no entanto, poderia facilmente ser confundida com uma virginiana, tamanha é sua organização e mania de controle. "Adoro uma arrumação. Meu guarda-roupa é organizado por cores. Gostaria de dizer que não sou controladora, que evoluí muito, mas a verdade é que sou. Peço para alguém fazer algo hoje e amanhã mudo de ideia, vou lá e faço eu mesma. Gosto das coisas do meu jeito".
"SE UM DIA O RI FOR EMBORA, VAI VOAR TAMANCO [risos]"
Apesar do casamento com o ator e diretor Carlos Alberto Riccelli já ter mais de 30 anos, Bruna garante que os dois mantém a chama acesa - "O Ri me traz chá de manhã quando acordo, me dá beijo na boca todos os dias" - e afirma que nunca houve casos de infidelidade entre eles. "Não é um casamento aberto e nunca houve traição, pelo menos não que eu saiba. Viver é perigoso, mas não vamos deixar de viver, né? Se a sedução de fora é mais interessante do que a de dentro, é hora de ir. Se um dia o Ri for embora, espero ser madura para compreender. Ou não. Vai ver que vai voar tamanco [risos]".
"TIVE UM NAMORADO QUE SE CASOU COM UMA BAILARINA. NÃO FOI FÁCIL PARA ELA. EU ESTAVA EM TODAS AS CAPAS DE REVISTA"
Antes de se casar com Ricelli, Bruna namorou por cinco anos o músico Zeca Assumpção. "Tive um monte de namoros, gente que vai e vem, mas ele foi aquela pessoa estável, entrou na minha vida. Lembro quando a gente terminou... Não é fácil para a nova mulher de um cara que a ex dele seja famosa. Fiz de tudo para eles ficarem bem e juntos, até porque já não rolava mais nada entre nós e eles se gostavam demais. Acontece que, na época, eu estava em todas as capas de revistas. Deve ter sido duro para ela..."
Fonte:revistamarieclaire.globo.com
sábado, 27 de agosto de 2011
Bruna Lombardi "Bicicleta Ceci -1977"
Carla (Bruna Lombardi) era a garota propaganda da
bicicleta Ceci (Foto: TV Globo / CEDOC)
A novela de Mario Prata inovou ao diluir as fronteiras entre ficção e realidade. A campanha de lançamento da famosa bicicleta Caloi Ceci foi feita, na trama, pela agência de Heleno Duran (Jayme Barcelos), mas anunciada de verdade durante o intervalo do Jornal Nacional após exibição do capítulo.
A garota propaganda da bicicleta, desenhada pela primeira vez para mulheres, era a atriz Bruna Lombardi, que estreava na novela da Rede Globo no papel da escritora e manequim Carla.
Fonte:redebglobo.com.br
Bruna Lombardi Participou do Juri do faustão
Dia 21/08 Bruna participou do Domingão do Faustão como Juri
dom, 21/08/11 por Editor | categoria Miguel Roncato, Notícias | tags jurados, valsa, votação
Miguel Roncato e Ana Flávia Simões aguardaram, ansiosos, as avaliações dos cinco jurados.
Ana Gequelin falou primeiro: “A cada programa, o Miguel tem mostrado um desempenho melhor. Parece que sempre dançou. Ele deu um show. Nota 10.”
Dalton Vigh concordou com a ex-modelo e também deu nota 10.
Bruna Lombardi falou: “Eles são excelentes. É muito bonito o que vocês fizeram, com uma jovialidade. Nota 10!”
Resultados
Miguel Roncato recebeu as notas do júri
dom, 21/08/11 por Editor | categoria Miguel Roncato, Notícias | tags jurados, valsa, votação
Miguel Roncato e Ana Flávia Simões aguardaram, ansiosos, as avaliações dos cinco jurados.
Ana Gequelin falou primeiro: “A cada programa, o Miguel tem mostrado um desempenho melhor. Parece que sempre dançou. Ele deu um show. Nota 10.”
Dalton Vigh concordou com a ex-modelo e também deu nota 10.
Bruna Lombardi falou: “Eles são excelentes. É muito bonito o que vocês fizeram, com uma jovialidade. Nota 10!”
Jurados deram as notas para a coreografia de Odilon Wagner
dom, 21/08/11 por Editor | categoria Notícias, Odilon Wagner | tags jurados, valsa, votação
Odilon Wagner e Roberta Appratti foram os terceiros a receber as notas e os comentários dos jurados.
Bruna Lombardi opinou: “O Odilon é deslumbrante. Um homem que dança conforme a música e está se superando sem ser um bailarino. Que leveza!”. A nota da atriz foi 10.
Já Dalton Vigh falou do porte de Odilon Wagner. “Isso ajuda na hora de dançar a valsa. Nota 10.”
Ana Gequelin também elogiou muito a apresentação. A nota foi a máxima, 10.
Pelo Júri Técnico, Fernanda Chamma falou da maturidade do ator. “É uma delícia de ver em cena. Você trabalha a cada ritmo de uma maneira e com uma seriedade. A minha nota é 9.”
Renato Vieira foi o último a avaliar a coreografia: “A música é linda e eles executaram muito bem. Nota 10.”
Roberta Rodrigues foi avaliada pelos jurados
dom, 21/08/11 por Editor | categoria Notícias, Roberta Rodrigues | tags jurados, valsa, votação
Roberta Rodrigues e Carlos Fernandes receberam as notas dos jurados.
Dalton Vigh comentou a coreografia: “Eu achei a Roberta com uma leveza ótima, mas ela podia ter favorecido o rodopio. Vou dar 9.”
“Eu achei linda e muita leveza. Você é uma vencedora, Roberta. Hoje você deu um show como sempre, e você melhora a cada programa”, disse Ana Gequelin. A nota da ex-modelo foi 10.
Bruna Lombardi ficou nervosa durante a apresentação. “Vocês me surpreenderam, foi ficando leve e me encantei. Nota 10!”
Pelo Júri Técnico, Renato Vieira afirmou: “A valsa tem uma coreografia que viaja muito no espaço. Minha nota é 9.”
Fernanda Chamma analisou a apresentação: “Você foi o meu presente, e a sua evolução foi brutal. Ela tem outra postura. Minha nota foi 9, por todo esse andamento coreográfico.”
Jurados avaliaram a apresentação de Nelson Freitas
dom, 21/08/11 por Editor | categoria Nelson Freitas, Notícias | tags jurados, valsa, votação
Os jurados fizeram comentários e deram as notas para a coreografia de Nelson Freitas e Carol Agnelo.
Bruna Lombardi foi a primeira a comentar. “Eu imaginei o quanto vocês estavam nervosos. Toda semana é uma nova dança. Vocês merecem 10, porque é muito impressionante o esforço.”
A ex-modelo e estilista Ana Gequelin comentou o figurino e o lado ator de Nelson Freitas. “Você passou postura, elegância e você faz a gente vibrar muito. Nota 10.”
O ator Dalton Vigh deu parabéns para o casal. A nota dele foi 10 também.
“É muito bom a cumplicidade de vocês. Você teve classe. A minha nota é 9″, falou Fernanda Chamma.
Renato Vieira elogiou a dupla e deu 10 para Nelson Freitas e Carol Agnelo.
Para avaliar e comentar as apresentações de valsa, o Domingão convidou a professora de dança Fernanda Chamma e o diretor e coreógrafo Renato Vieira para compor o Júri Técnico. Já o Júri Artístico será composto pelo ator Dalton Vigh, pela atriz Bruna Lombardi e pela ex-modelo e estilista Ana Gequelin.
Renato Vieira comentou sobre a valsa: “Não dá para perder o afinamento”. Fernanda Chamma também deu a sua opinião: “Espero que os coreógrafos tenham sido bem criativos e nos apresentem surpresas”, falou.
Bruna Lombardi nunca dançou valsa: “Mas eu posso dançar, depende de quem conduzir.”
A ex-modelo e estilista Ana Gequelin falou da sua expectativa: “Eu assisto desde o início, e eles estão se superando cada vez mais”, analisou.
A plateia levantou a questão sobre a saída de Mônica Martelli no último domingo, que veio se superando. “Ela estava muito nervosa, e com o tempo a responsabilidade aumenta”, opinou Fernanda Chamma.
Não se esqueça: além dos votos dos jurados e da plateia, o público de casa também pode participar e votar, por meio do telefone, do envio de SMS e do site do Domingão.
Fonte:domingaodofaustao.globo.com
Bruna Lombardi afirma que é importante colocar o Piauí em destaque
Enquanto alguns críticos se preocupam em perguntar o porquê de o Piauí figurar entre as locações do filme Onde está a felicidade?, a protagonista do longa, Bruna Lombardi, defende a escolha do Estado, lembrando a importância da Serra da Capivara e a beleza deslumbrante da região.
Em coletiva realizada na manhã desta quarta-feira (24), a atriz Bruna Lombardi se disse apaixonada pelo povo piauiense e pela beleza do Estado. “Desde que soube das inscrições rupestres fiquei fascinada, e acho que o Brasil ainda não conhece o Brasil. Precisamos ver tudo, inclusive dar crédito ao Museu do Homem Americano e à Niède Guidon”, afirmou a atriz, completando ainda que toda a cidade de São Raimundo Nonato participou do filme. “O cinema é uma atividade que gera renda, que movimenta o turismo, e com Onde está a felicidade? não foi diferente. Muita gente fez figuração, ou então fez bolos e docinhos para a cena do casamento”, apontou Bruna.
Sobre as críticas relacionadas à inserção do Piauí no roteiro do filme, Bruna foi enfática: “O preconceito com relação ao Piauí ainda existe, como se aqui fosse um lugar menos importante. Sei que, se no lugar do Piauí, o final do filme fosse gravado no Rio de Janeiro, ninguém teria falado nada. É importante batalhar contra qualquer tipo de preconceito e colocar o Piauí em destaque”.
Presente também na coletiva, o diretor de Onde está a felicidade?, Carlos Alberto Ricceli, revelou que compôs o forró que encerra o filme na viagem de ônibus para São Raimundo Nonato. “Foi divertido, apesar de ser uma viagem longa. Mostrei para o Gilberto Gil, ele amou e acabou gravando para o filme”, explicou.
“A felicidade é um tema contemporâneo, e nosso objetivo foi cumprido ao fazermos uma comédia luminosa, divertida, que todos assistem e saem do cinema mais felizes”, pontuou Bruna.
A pré-estreia no Piauí aconteceu nessa terça-feira (23), no Teresina Shopping, e a estreia oficial será na sexta-feira (25).
Por Biá Boakari/Fundac
Fonte:piaui.pi.gov.br
Bruna Lombardi revela que nunca decora o texto
Bruna Lombardi falou com exclusividade para o site do ‘Domingão do Faustão’ sobre sua carreira e o lançamento de “Onde está a felicidade?”. Além de estrelar o filme, a atriz assina o roteiro, que foi dirigido por seu marido, Carlos Alberto Riccelli.
E não pára por aí. Bruna também atua como produtora no mercado cinematográfico. Mas, garante que cada uma dessas atividades é única e tem seu momento: “Quando eu escrevo um roteiro, me concentro nele. Na hora que eu pego o roteiro como atriz, é como se não tivesse sido escrito por mim”.
A atriz revela ainda que, mesmo depois de tantos anos de carreira, tem dificuldades para decorar suas falas. “Eu nunca sei o texto, mesmo tendo escrito. O Bruno [Garcia, que está no elenco do filme] brinca comigo e diz: ‘Poxa, você que escreveu e não sabe o texto?’ e eu digo: ‘Não, preciso decorar porque é como se fosse de outra pessoa.”
Fonte>areavip.com.br
Bruna Lombardi e Carlos Alberto Riccelli circulam por aeroporto em São Paulo
Atriz percebeu a presença dos paparazzi, mas não se importou em ser fotografada
Bruna Lombardi foi clicada na manhã desta terça-feira (23) circulando pelo Aeroporto de Congonhas ao lado do marido Carlos Alberto Riccelli. O casal realizou o check-in e depois andou pelo local para passar o tempo. Bruna chegou a notar a presença dos paparazzi, mas não se importou em ser fotografada.
A atriz é dirigida pelo marido na comédia Onde Está A Felicidade?, que estreou na última sexta-feira (19) nos cinemas de todo o Brasil. Além de ser protagonista, Bruna também é roteirista do longa. (MB)
Fonte:contigo.abril.com
Bruna Lombardi não se acha tão bonita
A atriz de 58 anos não sabe da onde tiram que ela é ícone de beleza
Fonte:.clicrbs.com.br
Aos 58 anos e sempre lembrada como ícone de beleza, Bruna Lombardi não se considera tão bonita assim.
- Eu não fazia sucesso com os meninos (na adolescência). Era muito moleca, não me vestia charmosa, era do jeans furado, subia em árvore. Até hoje, acho que sou elogiada demais e fico imaginando o motivo - declara a atriz.
Sobre envelhecer, Bruna garante que lida bem com o tema.
- Ou a gente morre jovem, ou aceita envelhecer. Gostaria de ter menos rugas, mas estou aprendendo a conviver com elas - afirma a eterna musa.
Prestaram atenção, mulheres?
Fonte:.clicrbs.com.br
sexta-feira, 26 de agosto de 2011
Bruna Lombardi sobre Riccelli: "'Quando a gente se conheceu bateu logo uma paixão bem forte''
Com o filho, Kim, casal lança Onde Está a Felicidade? e fala sobre o prazer de trabalhar juntos
''Quando a gente se conheceu, bateu logo uma paixão bem forte'' Bruna Lombardi sobre Carlos Alberto Riccelli, seu marido há 33 anos
O casal se entreolha meio assustado diante do número: são 33 anos juntos em um casamento - sem papel passado - bastante harmonioso. ''Nossa, tem tudo isso?'', pergunta Bruna Lombardi, 59, para Carlos Alberto Riccelli, 65. Ele responde rindo: ''Deve ser algo por aí. Não somos muito ligados a datas, convenções, não nos preocupamos em assinar papéis para demarcar uma união. Nunca pensei na expressão 'alma gêmea', mas acredito que tudo o que combina energeticamente se atrai. É o nosso caso''.
Unidos
Bruna e Riccelli foram apresentados nos bastidores da novela Aritana, da extinta TV Tupi, em 1978. ''Quando a gente se conheceu bateu logo uma paixão bem forte'', diz Bruna. Logo passaram a morar juntos e há 15 anos vivem em uma ponte aérea entre São Paulo e Los Angeles, onde estudaram cinema. As produções na área começaram em 2005, com Stress, Orgasms and Salvation, dois anos depois, seguido de O Signo da Cidade e, em agosto deste ano, estrearam a comédia romântica Onde Está a Felicidade?, eleito o melhor filme pelo público no Festival de Cinema de Paulínia. Bruna escreveu o roteiro e protagoniza, Riccelli dirige e o filho do casal, Kim, 29, faz uma participação especial e assina a codireção.
Bruna, Riccelli e Kim já preparam um novo trabalho em família. ''Por ora, é segredo, mas devemos lançar no ano que vem'', diz Bruna. ''Trabalhar juntos não era um ideal de vida ou uma obrigação. Estamos juntos porque nos conectamos com a mesma proposta. Valorizamos muito a liberdade e o respeito. Kim tem a carreira dele e desde cedo lida com a fama. Sabe que não é todo mundo que o chama pelo nome que é seu amigo'', ela completa.
Consciência ecológica
Em São Paulo, um dos programas prediletos da família é caminhar pelo Parque Burle Marx, no Morumbi, bairro da zona sul paulistana onde moram. Riccelli observa: ''Olhe, o tronco caiu e fizeram um sofá com ele. Temos um parecido lá na sala''. Ele conta que as casas deles - em São Paulo, Los Angeles e em Trancoso, no litoral baiano - são cercadas por árvores, a família reutiliza água, usa energia solar e só consome produtos orgânicos. Um dos hobbies dos três é cozinhar juntos. Riccelli é craque nas massas e Bruna, nas saladas. Kim, vegetariano, gosta de preparar pratos como shimeji.
Eles também dividem o mesmo gosto por música, filmes e livros. Recentemente, compartilharam o livro A New Earth (Uma Nova Terra), de Eckhart Tolle, um dos mais vendidos nos Estados Unidos, que trata sobre um estilo de vida de cuidado com os outros. ''Nossa família vive nesse espírito de amizade e amor ao próximo. Falar isso parece algo careta, mas não: somos assim. E acho que o mundo seria bem melhor se todos experimentassem esse espírito também, de compartilhar coisas boas'', diz Bruna.
O casal e o filho, Kim, posam no Parque Burle Marx, um dos pontos preferidos em SP
Além de dividir os sets de filmagem, eles gostam de cozinhar juntos e trocar livros
Fonte;contigo.abril.com
terça-feira, 23 de agosto de 2011
quarta-feira, 17 de agosto de 2011
quarta-feira, 10 de agosto de 2011
"Já transei em praia várias vezes", confessa Bruna Lombardi
Bruna Lombardi com a libido em alta
Pelo visto a vida sexual dos atores Bruna Lombardi e Carlos Alberto Riccelli continua de vento em popa. Em entrevista à revista Playboy, a atriz, de 58 anos, falou em como traçaria um gráfico da sua libido em relação ao tempo e onde estariam os picos e vales. “Ápice: aqui e agora. Viver sem tesão deve ser muito ruim. Sempre tive. E acho sexo fundamental”, declarou.
A artista ainda confessou que adora fazer sexo na praia. “No mar é muito bom”, disse.
Fonte:virgula.uol.com
Bruna Lombardi e Bruno Garcia lançam filme em São Paulo
Atores apresentaram o longa Onde Está a Felicidade
Kim, Dani Calabresa, Marcelo Airoldi, Alberto Riccelli, a mulher, Bruna Lombardi e Bruno Garcia.
noite desta terça-feira (09), atores lançaram o longa Onde Está a Felicidade, no Cinemark do Shopping Iguatemi, em São Paulo. O longa é dirigido por Carlos Alberto Riccelli, e a mulher, Bruna Lombardi. Bruno Garcia, Dani Calabresa, Marcelo Airoldi e Kim fazem parte do elenco e posaram juntos para as fotos. Marisa Orth levou o namorado, o músico Dalua, para prestigiar o lançamento de um novo filme. (JA)
Fonte:contigo.abril.com
quarta-feira, 3 de agosto de 2011
terça-feira, 2 de agosto de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)