.

.

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Carlos Alberto Riccelli "Um Jeito esportivo de amar e viver"




Fonte.mercado livre

Os Segredos de Bruna Lombardi "Revista Mulher"



Mercado Livre

Há 20 anos, estreava a novela De Corpo e Alma. Veja como estão os atores da trama


Confira fotos e relembre a novela de Glória Perez que teve 185 capítulos
Bruna Lombardi viveu Bettina, que planejava viajar com Diogo, mas ele não teve coragem de abandonar a família. Desesperada, ela acabou sofrendo um acidente de carro e tendo morte cerebral. Há anos longe da TV, a atriz tem se dedicado ao cinema.

Paloma tinha problemas cardiácos e só sobreviveu ao receber o coração de Bettina. A moça acabou arrebatando Diogo. A atriz Cristiana Oliveira emplacou vários papéis na TV. O último foi em Insensato Coração. Mas ela voltará em breve em Salve Jorge.

O gótico Reginaldo gostava de chocar a família. Ele deixou São Paulo para morar na Zona Norte do Rio de Janeiro. O intérprete do personagem, Eri Johnson, viveu em Fina Estampa o contador Gigante.
Carlos, vivido por José Mayer, era arquiteto, que sonhava ser compositor. Bem diferente do pescador Pereirinha, de Fina Estampa!
Maria Zilda era Beatriz, mulher de Caíque. A arquiteta viveu o drama de ter seu filho trocado na maternidade. Recentemente, a atriz deu vida à ambiciosa Olga, em Aquele Beijo
Betty Faria era a submissa Antônia, em De Corpo e Alma. A personagem tinha uma relação de aparências com Diogo. Atualmente, a atriz está no ar em Avenida Brasil, como Pilar, mãe de Alexia (Carolina Ferraz)
Na novela, era um íntegro juiz casado com Antônia (Betty Faria). Mas ele se apaixonou perdidamente por Bettina (Bruna Lombardi). Em 2011, o ator fez uma participação em Insensato Coração, como Teodoro


Fonte:tvg.globo.com/programas/video-show

Bruna Lombardi "Propaganda Helene Curtis"

Revista:Telesemana N.60 *15/03/1974 
Bruna Lombardi Contra Capa


Crédito:miau.clix.pt/
Colaboração:DFT(Portugal) indicou onde estava a imagem.

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Amor e simplicidade fazem o jeito de ser de Carlos Alberto Riccelli e Bruna Lombardi

Revista:Romântica N.356* 08/1982



Colaboração:Césio Vital e José Uessler
"Revista Amiga e Novela"

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Bruna Lombardi completa 60 anos


A atriz Bruna Lombardi completa 60 anos nesta quarta (dia 1º). Nascida em São Paulo, Bruna começou a trabalhar como modelo em 1967. Na televisão, a estreia aconteceu na novela "Sem Lenço, Sem Documento" (1977), da Globo.


Bruna Lombardi em sua produtora no bairro do Morumbi, em São Paulo, 2010. Foto: Agência O Globo/Marcos Alves

No ano seguinte, participou de "Aritana", na TV Tupi, onde conheceu seu marido, o também ator Carlos Alberto Riccelli. Entre os papéis marcantes destacam-se Reinaldo Diadorim, na minissérie "Grande Sertão: Veredas" (1985), e Lúcia Brandão, da novela "Roda de Fogo" (1986), ambas da Globo.

Em 1990, publicou seu primeiro romance, "Filmes Proibidos" (Companhia das Letras), e no ano seguinte foi capa da edição 188 da revista Playboy.
Na televisão, seus últimos trabalhos foram nas minisséries "O Quinto dos Infernos" (2002) e "Mandrake" (2007). Já no cinema a atriz vem trabalhando junto com o marido. Entre os títulos em que trabalharam juntos estão "Brasília 18%" (2006), "O Signo da Cidade" (2007) e "Onde Está a Felicidade?" (2011).

Fonte:ultimosegundi.ig.com

Felicidades á Bruna Lombardi

  

Hoje dia 01 de Agosto Bruna completa mais um ano de vida.é nesse dia tão especial que lhe presenteamos com flores.
Com certeza, o senhor, honrou essa data com o seu nascimento, bendito seja por esta grande oportunidade de parabenizar alguém tão importante, você. 
Feliz aniversário e muitos anos de vida, é o que lhe deseja o meu coração.Receba as benções divinas por toda a vida.Com muita saúde e paz e que encha o Espírito Santo,renovando-lhe,a cada dia.Parabéns!