.

.

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Bruna Lombardi:Um Filme Em Família

Revista:Caras Edição:929 *26/08/2011

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Brruna Lombardi e Caetano Veloso -1982



Fonte:Blog Thereza Eugênia

Bruna Lombardi aproveita viagem à Sicília para relaxar e aprender

Atriz Bruna Lombardi transforma suas viagens em fonte para revigorar a vida pessoal e a sua bagagem cultural




Para Bruna Lombardi (59), viajar é sinônimo de investimento no lazer e na cultura. Em tour pela ilha da Sicília, na Itália, não foi diferente. “Sou curiosa e sempre achei interessante ir ao encontro do desconhecido, desvendar novos lugares, conhecer culturas, costumes e buscar o conhecimento. A gente aprende muito em uma viagem, volta sempre enriquecido e renovado”, fala ela, que curtiu dias de relax na cidade de Taormina, acompanhada do amado, Carlos Alberto Riccelli (65). “A Sicília tem beleza única. É uma joia de lugar, que reúne história, cultura, comida deliciosa e uma paisagem de tirar o fôlego”, emenda a paulistana, que teve cada momento registrado pelo maridão.
Radiante com o sucesso de seu último trabalho — Onde Está a Felicidade?, cujo diretor é Riccelli e que ainda conta com o filho do casal, Kim (30), como assistente de direção —, a atriz aproveitou para fazer um balanço de sua trajetória. “Crescimento é algo gradativo e constante. Gosto da expansão no trabalho e de buscar novos desafios. Quando comecei, era uma pessoa sozinha, hoje minha equipe é enorme. Fico maravilhada com a dimensão que as coisas tomaram e tenho prazer em tudo o que faço, pois faço com muito amor”, reflete ela, que ainda atua como produtora.
Para a atriz, responder a questão do título do filme é fácil. “É fundamental viver o momento presente, fazer tudo o que se ama e amar tudo o que faz. Podemos ajudar a melhorar o que nos cerca, ajudar as pessoas, fazer as coisas em que acreditamos, independentemente dos possíveis obstáculos. Essa é a força vital”, pontua ela, hospedada no Grand Hotel Timeo. No passeio, Bruna incluiu visita às ruínas do Teatro Antico, construído pelos gregos no século VII a.C. “Essas ruínas nos fazem viajar no tempo”, diz.





Fonte:caras.uol.com.br

Estrelas da TV e do cinema se unem em cruzeiro na Itália

A bordo do luxuoso transatlântico Silver Wind, o seleto grupo do 16º Meeting Internacional, evento organizado por João Doria Jr. (53), presidente do Lide e do Grupo Doria — entre eles, empresários poderosos, artistas de prestígio e autoridades do Brasil e Itália —, deixou o porto de Civitavecchia, em Roma, desbravando o Mar Mediterrâneo com destino a Monte Carlo, no Principado de Mônaco, e Portofino, na província de Gênova. Na bagagem, os sorrisos reafirmavam o clima de comemoração e positivismo do seminário que debateu as relações econômicas e integração ítalo-brasileira.

Anfitrião do jantar azul e branco de boas-vindas al mare, o carismático casal Edson de Godoy Bueno (67), presidente da Amil, e Solange Medina (56), não escondia a satisfação. “Esse encontro não tem partido político, somos todos juntos tentando o melhor para o País. Mais que negócios, fazemos grandes amigos. E nada melhor do que fazer negócios com amigos”, diz o executivo, aplaudido por João, com sua deslumbrante Bia Doria (44), e os atores Christiane Torloni (54) e o casal Bruna Lombardi (59) e Carlos Alberto Riccelli (65), entre os 200 vips. “Tenho profunda admiração por Edson e sua história de conquista. Independente do empresário importante que é, o adoro por sua pessoa. Sua essência vale mais que seu patrimônio”, elogia Doria. “Nos conhecemos há 10 anos”, conta Edson, que recebeu o carinho da atriz Angelina Muniz (56) com o amado, Walter Zagari (58), vicepresidente da Record.
“Sou assídua dos eventos do Doria e me surpreendo com sua capacidade de se superar a cada edição. O roteiro é impecável, ainda mais para mim, descendente de italianos e apaixonada pela Itália. Além das decisões políticas e econômicas iniciadas aqui, é um grupo fraterno. Para mim, foi inesquecível”, revela Torloni, que rouba a cena na novela Fina Estampa como a vilã Tereza Cristina. “Em um ano de muito trabalho, estar aqui é um verdadeiro presente”, festeja a estrela, uma das mais animadas na pista comandada pelo top DJ Clemente Napolitano (66).




Fonte:caras.uol.com.br

domingo, 4 de dezembro de 2011

Bruna Lombardi em 1978

Fotografada por Dimas Schittini em 1978 disse em seu Texto:
"O sonho de todo fotógrafo é fotografá-la,num frio de seis graus portou-se como uma grande profissional."


Colaboração:Gentilmente por Lígia Mattos "Osmardemattosinmemoriam"