.

.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Bruna Lombardi vive mulher à procura de si mesma na comédia romântica Onde Está a Felicidade?

Atriz protagoniza e assina o roteiro da fita dirigida pelo marido dela, Carlos Alberto Riccelli


No filme Onde Está a Felicidade?, a personagem de Bruna Lombardi vai em busca do autoconhecimento. Foi o que a atriz - que também assina o roteiro do longa-metragem dirigido pelo marido dela, Carlos Alberto Riccelli - adiantou em entrevista ao R7.

- Faço uma mulher à procura de si mesma. É uma comédia romântica muito divertida.

No longa-metragem, Bruna é uma chef especializada em receitas afrodisíacas e apresentadora de um programa de culinária na TV. De uma hora para outra, tudo desmorona. Ela perde o emprego na emissora e seu casamento com Nando (vivido pelo ator Bruno Garcia) vai para o brejo.

Resolve então se conhecer melhor e embarca para fazer o caminho de Santiago de Compostela, na Espanha. E ela consegue?

- Numa comédia é impossível isso. Acontecem apenas desencontros.

Bruna disse que o filme - uma coprodução Brasil-Espanha - foi rodado nos estúdios de Paulínia (SP) e em externas no Piauí e no norte da Espanha.

- Rodamos em vários lugares. É quase um road movie.

Segundo a atriz, a comédia já está toda rodada, faltando apenas a edição.

- Mas no fim do ano fica tudo pronto. Vamos lançar nos cinemas em 2011.

O ator Marcelo Airoldi também está no elenco da produção, como o diretor do programa de TV da personagem de Bruna Lombardi.

Onde Está a Felicidade? é a terceira parceria de Bruna com o marido. Em 2005, a dupla lançou a comédia dramática Stress, Orgasms and Salvation somente nos Estados Unidos. Dois anos depois, chegou aos cinemas brasileiros o drama O Signo da Cidade.



Fonte:entretenimento.r7.com/cinema

Bruna Lombardi "Festival do Rio abre com beleza e brilho"

Revista - Edição 882 - Ano 17 - Número 40




A elegante noite de abertura do Festival do Rio 2010, com festa no Galpão da Cidadania, inspirou o visual dos vips que prestigiaram o maior evento audiovisual da América Latina, que até 7 de outubro oferece em sua programação cerca de 300 filmes. Débora Bloch (47), Betty Faria (69) e Simone Soares (33) optaram pelo brilho dos paetês. "É ótimo sair do despojamento do dia a dia e ousar um pouco. Meu estilo está sempre em mutação", afirmou Simone, de férias após Escrito nas Estrelas.

Já as atrizes Antonia Fontenelle (37), Zezé Motta (65), Bruna Lombardi (57), Giulia Gam (43) e Letícia Sabatella (38), ao lado do amado, André Gonçalves (34), escolheram vaporosos vestidos longos em homenagem ao festival, que vai exibir pela primeira vez no Brasil filmes como Somewhere, de Sofia Coppola (39), que há poucos dias conquistou o Leão de Ou ro em Veneza, e a produção fran co-brasileira Rio Sex Comedy, com as estrelas internacionais Charlotte Rampling (64) e Irene Jacob (44). De Dolce & Gabbana, Antonia exaltou o desejo de fazer sua estreia no cinema. "Quero provar que é possível ser bonita, gostosa, talentosa e inteligente", ressaltou.

Fonte:Caras

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Bruna Lombardi e Riccelli "A Gente Aposta na Alegria"

Fonte:Everaldo

Reportagem:Rev.Amiga Edição 633 Julho 1982

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011